Sistema de Treinos

Ir em baixo

Sistema de Treinos

Mensagem por Wynna em Dom Abr 08, 2018 10:15 am



Treinos

Os personagens evoluem lentamente com suas postagens e com o tempo decorrido desde sua inscrição, no entanto pareceu interessante disponibilizar duas outras formas de evolução: treinos e missões. Os treinos dão a possibilidade de um personagem treinar e aprender algo sem ter que pagar experiência por aquilo - ou seja, você pode desenvolver pericias, aprender magias e adquirir vantagens sem pagar o custo em experiência. Porém, devido aos benefícios e o recebimento de experiência por tal, algumas regras foram impostas.

Observação: Vantagens únicas (como Meio-Gênio) não podem ser obtidas dessa maneira, da mesma forma que itens mágicos também não são dados como recompensas a treinos.

+ Cada personagem pode realizar mais de um treino por dia e sem necessidade do anterior ser avaliado, desde que mantenha a coerência sobre o que o personagem consegue ou não fazer e em quanto tempo. Um personagem de 7~13 pontos dificilmente conseguiria fazer quinze treinos em duas horas on-game, por exemplo, e lembre-se que existem diversos inimigos mais poderosos que você, conhecimentos que ultrapassam suas capacidades, etc.
+ Plágios não serão validados e o personagem perderá experiência - e quaisquer coisas recebidas com o treino - quando comprovado, podendo inclusive adquirir alguma desvantagem. O mais comum será adquirir uma maldição leve para a primeira inflação e maldições graves para as posteriores, porém pode ser substituído por outras desvantagens de valor equivalente ao que receberia.
+ Minimo de quinze linhas no word font Times New Roman 12 margens normais e sem espaciamento. Apesar das especificações, sabemos que isso é um valor insignificante - ninguém aprende uma magia em meras 10 linhas, perde uma desvantagem ou ganha uma vantagem tão fácil assim. Caso o treino não chegue ao valor minimo, não será avaliado.
+ Treinos em conjunto não precisam da participação de um narrador, mas devem ser avaliados ao final de qualquer maneira por um dos responsáveis pela avaliação de treinos e os participantes serão avaliados individualmente. Caso o treino seja muito bom, o avaliador pode conceder um adicional de experiência por qualidade.
+ Um treino tem rendimento minimo de 2 pontos de experiência - as pessoas são capazes de aprender mesmo com seus próprios erros -, porém dependendo da qualidade pode ser insuficiente para aprender ou adquirir outras coisas desejadas.


avatar
Wynna
Admin

Mensagens : 26
Experiência : 176
Data de inscrição : 07/04/2018

Ver perfil do usuário http://tormentaalpharpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum